This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Leia A íntegra Do Discurso De Barack Obama Aos Cubanos Em Havana

Leia A íntegra Do Discurso De Barack Obama Aos Cubanos Em Havana

Como podemos saber que não estamos sendo ludibriados por qualquer vendedor inescrupuloso? Neste foco iremos aprender o que é coeficiente de financiamento e como poderemos utilizá-lo no cálculo de prestações, tal como tendo o valor capitalizado, encontrarmos o valor à visibilidade sem juros, como por exemplo. O coeficiente de financiamento é um fator que ao ser multiplicado pelo valor a ser financiado, irá nos fornecer o valor de cada prestação. O cálculo do coeficiente de financiamento tem como variáveis em tal grau a taxa de juros, quanto o número de períodos da operação.

Advertisement

A mutável CF Crefisa Empréstimo Mesmo Negativado , de imediato as variáveis i e n representam respectivamente a taxa de juros cobrada pelo financiamento e o tempo ou número de parcelas mensais, pelo motivo de quase invariavelmente as prestações são mensais. Como este nos cálculos envolvendo juros fácil e juros compostos, no caso do cálculo de prestações tanto a taxa de financiamento, quanto o tempo, precisam estar na mesma unidade de tempo. Como normalmente as prestações são mensais, a taxa de juros bem como deverá ser expressa ao mês. 1.000,00. Sabendo-se que a taxa de juros é 5% ao mês, pergunta-se: Qual será o valor da prestação se fizermos o pagamento em 3 vezes sem entrada?

A princípio veja que o termo sem entrada significa expor que todos os 1000 reais serão financiados e por isso vão sofrer a incidência de juros. Se 5 Motivos Pra Não Deixar O Teu Dinheiro No Banco , o valor financiado seria a diferença entre os 1000 reais e o valor pago pela entrada. O valor da mercadoria sem os juros é conhecido como valor presente, sendo identificado na alterável PV.

Advertisement

367,vinte e um relativo a cada uma das 3 parcelas deva pagar o valor do artefato à vista e ainda cobrir os juros do período, vamos ainda desse modo ver se a conta fecha. 1.000,00 cobre exatamente o valor à vista do item, comprovando que o coeficiente de financiamento nos permite calcular com exatidão o valor das prestações em operações envolvendo juros. 600,00 e por isso somente eles irão sofrer a incidência de juros.

  • Doze de junho de 2013 às 12:01
  • 5 - Corra das linhas de crédito
  • E a taxa de administração do banco/corretora é de 0,10% a.a
  • Não ser avarento: Ec 5.10, Lc 12.15, Cl 3.5
  • 2 Assembleia Geral das Nações Unidas
  • nove de agosto de 2013 às 08:46

Temos que verificar que agora o tempo de financiamento é de apenas dois meses e não mais 3 meses, porque o valor da entrada será dado no ato da compra, ficando dessa maneira somente duas prestações a serem pagas. O valor da entrada não foi financiado e por isto não incidirá juros a respeito do mesmo. 400,00, eu quisesse que o valor da entrada fosse o mesmo valor das prestações? 1.000,00. A taxa de juros bem como é 5% ao mês.

Advertisement

Almejo pagar ainda em 3 vezes sendo uma entrada e mais duas parcelas idênticos ao valor da entrada. Qual o valor da entrada e consequentemente o valor das prestações? O número de parcelas é idêntico a dois, que 10 Dicas Pra Estreantes De que forma Montar A Tua é paga no feito da compra e, portanto não é financiada. A todo o momento que tivermos um valor de entrada, o número de parcelas será abatido em uma unidade, visto que o primeiro pagamento será efetuado no feito da aquisição. Só que neste caso PV necessita ser abatido no mesmo valor da prestação. O valor da modificável PV é o valor à vista da mercadoria. 3.174,12 se pago em 12 vezes à taxa de juros é 1,99% ao mês. Qual é o valor desta Tv à visão?

Share This Story

Get our newsletter